terça-feira, 1 de março de 2016

Essa é demais ...ladrão solidário.

Homem rouba carro e paga o táxi para vítima voltar para casa


O assaltante foi detido e confessou o crime. “Já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi” disse ele, todo solícito

Um assalto em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, acabou de forma inusitada. Uma jovem, que não quis ser identificada, teve o carro roubado e ao alegar que não tinha como voltar para casa, o assaltante deu dinheiro para ela pegar um táxi. O homem, Edivamberto Oliveira, foi detido na manhã desta segunda-feira (4), após uma perseguição policial, e confessou o crime.
Dentro do veículo, foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, os materiais não pertencem a vítima, que teve o carro roubado no último domingo (3). Edivamberto explicou que abordou a jovem quando saía de um condomínio e a fez dirigir para longe do local. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, contou o assaltante.
carro roubado é de um policial civil e foi recuperado após o ladrão perder o controle do veículo e bateu em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Grande Recife. Edivamberto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Delegacia do Turista para prestar depoimento.



Nenhum comentário :

Postar um comentário