segunda-feira, 7 de março de 2016

Noticia Pimenta de Famosos


Cleo Pires diz que era viciada 




Cleo Pires fez várias revelações e, entre elas, contou que gosta de assistir a filmes pornô. A atriz foi a entrevistada de ontem do programa ‘De Cara’, que o colunista Leo Dias comanda ao lado de Gominho e Dede Galvão na rádio FM O DIA.

“Eu era superviciada”, disse Cleo sobre um site que exibe filmes eróticos. Ela também falou sobre masturbação e compulsão por sexo. “É mais interessante você se resolver com você, com a sua imaginação, do que fazer sexo com uma pessoa por nada”, explicou.

Ela contou também que já se imaginou com o ex-jogador de futebol Romário. “Quando eu tinha 11 anos passava mal com o Romário, achava ele incrível. Sexy. Eu visualizava momentos da minha vida com ele. Encontrei com ele depois algumas vezes, mas fico tensa. Não consigo falar com ele direito”.

Cleo contou que gosta de ir a sex shops e já foi “compulsiva”, mas essa fase passou. “Eu tenho fases. Eu tive uma fase mais compulsiva, mas a minha relação é saudável com isso hoje em dia”, garantiu.
Solteira desde que terminou seu casamento com o ator Rômulo Neto, Cleo Pires não pensa mais em se casar. “Não me imagino casando. Não sei nem se eu quero mais morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não”. A atriz acredita que as pessoas tendem a perder o tesão quando moram juntas.
“Eu sou muito boa de relacionamento, modéstia a parte. Eu gosto. Eu sei quando investir, como administrar a coisa da saudade… Mas eu acho que as pessoas não têm saco. Elas pensam ‘já estamos morando juntos, vou te ver no fim do dia’. E eu sou uma pessoa muito apaixonada, eu gosto de paixão, gosto de tesão, gosto de sentir que a pessoa está pensando em mim. E morando junto não tem isso. Aí eu começo a ficar meio broxada. Não gosto dessa dinâmica”, explicou.
Considerada uma das mulheres mais belas do país, Cleo faz sucesso com homens e mulheres. “Ah eu faço sucesso com as meninas. Sempre foi assim. Não sei o que acontece. Pode ser que eu tenha uma androginia”, disse a atriz.
( Fonte http://www.areavip.com.br/ ).

em filmes pornô

Nenhum comentário :

Postar um comentário